CADASTRE-SE PARA MAIS INFORMAÇÕES E GARANTA SUA MATRÍCULA

Além de uma equipe de professores com larga experiência em aprovação, o Ensino Médio do Colégio GGE possui uma carga horária reforçada e aulas direcionadas aos exames do Seriado da UPE e do ENEM. Com isso, o aluno GGE realiza uma preparação muito mais eficiente, estudando de forma aprofundada todo o conteúdo abordado nestes exames.

Além disso, o Ensino Médio do GGE diferencia-se pelos recursos do Sistema GGE de Ensino, que oferece material didático de alto nível e uma plataforma interativa, com ferramentas avançadas que proporcionam, no dia a dia, o melhor aprendizado.

Ano após ano, o GGE vem sendo destaque na classificação do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio), sendo o colégio com maior número de aprovações em Pernambuco, o que comprova o alto nível de aprendizado e formação dos alunos. A média de aprovações obtida por cada uma das unidades do Colégio GGE ficou bem acima da nacional e da de Pernambuco, confirmando o trabalho educacional realizado pela Instituição.

CADASTRE-SE PARA MAIS INFORMAÇÕES E GARANTA SUA MATRÍCULA

ENSINO MÉDIO FORA DE SÉRIE

DESTAQUE ABSOLUTO COM 02 UNIDADES ENTRE AS 04 PRIMEIRAS COLOCADAS DE PERNAMBUCO

1º LUGAR ENTRE OS COLÉGIOS DA ZONA SUL

*Colégios de grande porte da rede particular de ensino – acima de 90 alunos participantes do Enem.

MILHARES DE ALUNOS APROVADOS NOS PRINCIPAIS VESTIBULARES DO PAÍS

ENSINO MÉDIO MEDICINA

Para quem já decidiu seu futuro na medicina, o GGE oferece turmas, a partir do 1º ano, que proporcionam uma preparação acima da média tanto para o ENEM como para o curso de Medicina. O principal objetivo é preparar o aluno com uma base sólida, para que seja capaz de concluir a maior parte do programa do Ensino Médio até o final do 2º ano. Assim, ele poderá revisar e aprofundar no 3º ano os conteúdos vistos anteriormente, saindo na frente para ingressar nas melhores faculdades de medicina do país.

ITA-IME

A Turma ITA-IME do 1º e 2º ano torna o Ensino Médio do aluno diferenciado porque prepara com uma base sólida e ainda mais consistente, concluindo os programas do ITA/SP e do IME/RJ até o final do 2º ano. Com isso, no 3º ano, o aluno garante uma revisão aprofundada de todo o conteúdo já visto, além de estar preparado acima da média para o ENEM e outros vestibulares de academias militares, como a AFA/SP, EFOMM/PA e Escola Naval/RJ.

PORTAL DO ALUNO

Através do portal do aluno, você tem acesso rápido a toda a rotina pedagógica da escola, em qualquer hora e lugar. Seja pelo seu computador ou pelo celular, você consegue visualizar recursos e ferramentas de acompanhamento pedagógico, tais como: Calendário letivo, mensagens, comunicados, boletim, conteúdos didáticos ou tarefas de casa, registros de comportamento, acompanhamento dos conteúdos ministrados pelos professores em sala de aula com links para estudo online, além de muito mais.

PLANTÃO DE DÚVIDAS

A iniciativa foi criada com objetivo de prestar todo o suporte necessário para que os alunos do Ensino Médio, Pré-Enem e Pré-Medicina estejam sempre preparados para saírem na frente e alcançarem seus objetivos.

Para isso, disponibilizamos, de maneira exclusiva no mercado, professores e monitores nas salas de estudos de nossas unidades, que atendem os alunos para tirar dúvidas relacionadas às disciplinas de Matemática, Física, Química, Biologia e Redação / Produção Textual.