No dia 20 de outubro, nosso professor de filosofia Fernando Vieira conversou com o portal Enem NE10 as provas do Sistema Seriado da Universidade de Pernambuco (SSA/UPE). Os alunos do 3º ano do Ensino Médio irão realizar a prova nos dias 18 e 19 de novembro, enquanto os do 1º e 2º anos farão nos dias 2 e 3 de dezembro.

Fernando explicou quais as temáticas filosóficas que devem ser cobradas nas três provas, como devem ser abordadas e como os alunos devem revisar os assuntos. Nessa reta final, é preciso dar uma atenção especial para a revisão e relaxar um pouco para arrasar nas avaliações.

Assista a seguir o vídeo do portal ENEM NE10 com a participação de nosso professor de Filosofia Fernando Vieira:

Confira a íntegra da matéria no portal ENEM NE10.