Alunos GGE arrasam no SSA1 e 2 com as melhores notas

A Universidade de Pernambuco divulgou as notas individuais do SSA1 e 2, etapas realizadas em 31 de janeiro e 1º de fevereiro. A espera pelos resultados valeu a pena e a nossa alegria é grande porque os alunos do Colégio GGE, mais uma vez, arrasaram!

No total, 156 estudantes garantiram as maiores notas no Sistema Seriado de Avaliação da UPE, 1ª e 2ª fases. Conquista super importante, já que para garantir vaga na graduação escolhida o aluno deve atingir a nota exigida para o curso, levando em consideração que o SSA1 e 2 valem, cada um, 30%  na composição da média final, enquanto o SSA3 contabiliza 40%.

Confira os alunos GGE com as melhoras notas no SSA1 e 2: