Nos dias 12 e 13 de setembro, a Arena GGE marcou presença na 1ª fase das provas do processo seletivo de admissão às Escolas de Formação de Oficiais da Marinha Mercante – EFOMM 2021, realizada na Capitania dos Portos de Pernambuco, no bairro do Recife Antigo. No primeiro dia, foram aplicados os exames de conhecimentos de inglês, português e redação; já no segundo dia foi a vez das disciplinas de matemática e física.

Nossa equipe recebeu os alunos do Ensino Médio ITA-IME seguindo todos os protocolos de segurança e de distanciamento social, oferecendo uma estrutura de apoio para que se sentissem mais à vontade durante as horas de exame.

Na edição passada da EFOMM/PA, as turmas do Ensino Médio ITA-IME alcançaram mais um excelente resultado: dos 27 aprovados, 15 eram alunos GGE, mais do que a soma de todos os outros colégios de Pernambuco juntos, com 09 ALUNOS ENTRE OS 10 PRIMEIROS COLOCADOS.

Desejamos boa sorte aos Feras GGE deste ano e ficamos no aguardo da 2ª fase, que acontecerá nos dias 29 de outubro a 24 de novembro.

Confira a seguir as fotos da Arena GGE nas provas da 1ª fase do EFOMM/PA 2021: