No dia 11 de outubro, a Arena GGE marcou presença na 1ª fase do vestibular do Instituto Militar de Engenharia (IME/RJ 2021), realizada no colégio Militar do Recife. Nesse dia, os alunos realizaram prova objetiva das disciplinas de matemática, física e química.

IME é um estabelecimento de ensino do Departamento de Ciência e Tecnologia (DCT) responsável, no âmbito do Exército Brasileiro, pelo ensino superior de Engenharia e pela pesquisa básica.

Nossa equipe recebeu as turmas do Ensino Médio ITA-IME com muito carinho, oferecendo todo o apoio que precisavam, seguindo todos os protocolos de distanciamento social e higiene. Os alunos também receberam kits individuais com lanches e água para que se sentissem mais confortáveis durante o exame.

Nos últimos 23 anos, foram 187 alunos GGE aprovados no IME/RJ. Este resultado corresponde a mais do que o dobro do número de aprovações de todos os outros colégios de Pernambuco reunidos. Ano após ano, nossos feras dão um show de resultados e nós só temos a agradecer pelo empenho e dedicação de todos!

Clique aqui para conferir a resolução das provas da 1ª fase do vestibular do IME/RJ 2021 e veja também a seguir as fotos da Arena GGE: