Entre os dias 29 de outubro e 1º de novembro, a Arena GGE marcou presença na 2ª fase do vestibular do Instituto Militar de Engenharia (IME/RJ 2019), realizada no Colégio Militar do Recife.

Nossa equipe recebeu os alunos das turmas ITA-IME Olímpicas com muito carinho, oferecendo uma estrutura de apoio, bem como distribuindo lanches e água para que eles ficassem mais à vontade durante as provas.

Para cada dia de prova, nossos professores se reuniram em um plantão para disponibilizarem o mais rápido possível a resolução das questões da 2ª fase IME/RJ 2019. Clique nos links a seguir para conferir a correção das provas de Línguas, Matemática, Física e Química.

Nos últimos 22 anos, aprovamos 179 alunos GGE no IME/RJ. Este resultado corresponde a mais do que o dobro do número de aprovações de todos os outros colégios de Pernambuco reunidos.

Desejamos boa sorte aos participantes deste ano e convidamos a todos para verem a seguir as fotos Arena GGE no vestibular do IME/RJ 2019: