A volta às aulas presenciais do Ensino Fundamental 2 foi linda, repleta de saudades e novidades para contar. Tudo ocorreu da melhor forma possível, com muita segurança através dos protocolos recomendados pelos órgãos de saúde.

É importante ressaltar que nossa proposta para o retorno acontecerá no modelo de ensino híbrido, ou seja, alternando os modelos presencial e remoto, cuja adesão ao presencial será facultada aos pais dos estudantes.

Nas unidades Benfica, Boa Viagem, Caruaru e Paissandu, a equipe GGE e arte-educadores receberam nossos queridos alunos do Ensino Fundamental 2 com muito afeto, orientando todos em relação aos protocolos sanitários e de distanciamento social necessários para garantir a segurança da retomada das atividades presenciais.

Os alunos também receberam kits individuais com máscaras, porta-máscaras usadas e álcool em gel para proporcionar ainda mais segurança para os alunos e a equipe do Colégio.

Para a reabertura das unidades de ensino, o Colégio GGE criou um Comitê de Retomada das Atividades Presenciais, com o objetivo de aumentar os níveis de segurança para todos os presentes, como também proporcionar tranquilidade aos pais e responsáveis neste período de readaptação.

Aperte o play no vídeo a seguir e assista aos melhores momentos do retorno do Ensino Fundamental 2 às aulas presenciais: