Baixe agora seu manual do aluno GGE

Preparamos o manual do aluno GGE para apresentar algumas informações importantes sobre nossas rotinas, processos pedagógicos, calendário escolar, regulamentos, ferramentas de acompanhamento, bem como contatos para atendimento, que acreditamos serem úteis para todo o ano de 2019.

Selecione seu segmento de ensino abaixo e clique para fazer download do seu manual:

Não deixe de ler este material na íntegra, aproveite também para consultá-lo sempre que necessário. Caso haja dúvidas, basta procurar a coordenação pedagógica de sua unidade.

Boa leitura!

• Carol says:

Olá, Maria Fernanda! Tudo bem? Qual QR Code que não está funcionando? Para baixar o manual do aluno GGE que está disponível na publicação Baixe agora o seu manual do aluno GGE, abaixo do texto estão os segmentos de ensino e é só clicar no de seu interesse que baixará automaticamente o pdf. Agradecemos pelo contato!

• Carol says:

Olá, Ingred! Tudo bem? Não serão as mesmas do ano passado. Todas as apostilas são novas e atualizadas. Agradecemos pelo contato!

• Carol says:

Olá, Sandra! Tudo bem? O Portal do aluno é o mesmo, mas com o fechamento das matrículas passará por uma atualização. Mais informações pode procurar a sua coordenação pedagógica. Agradecemos pelo contato!