Em comemoração ao Dia da Criança (12/10), nossos alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental 1 participaram da Semana da Criança 2020, realizada nas unidades Benfica, Boa Viagem e Caruaru. O objetivo foi fazer com que eles se sentissem prestigiados por sua importância na sociedade e vivenciassem momentos descontraídos e de socialização, tão necessários para este momento de isolamento social e aulas à distância. A programação também teve como proposta resgatar e enaltecer os valores da infância.

Entre os dias 7 e 8 de outubro, nossas equipes pedagógica e docente prepararam um momento especial para nossos pequenos e suas famílias, respeitando todos os protocolos sanitários e regras de combate à Covid-19. Com decoração alusiva ao circo e lindos palhaços, nossas professoras e equipe pedagógica fizeram apresentações super divertidas, trazendo cartazes com mensagens calorosas e plaquinhas para fotos, tudo isso ao som de muita música para animar a todos.

No dia 07/10, para os pequenos do Ensino Fundamental 1 o formato do encontro foi drive thru, onde entregamos um mimo carinhoso para cada aluno. Já no dia 08/10, as crianças da Educação Infantil participaram de um drive in, em que todos permaneceram dentro dos seus carros e puderam curtir a performance de suas tias, bem como trocar as palmas por um divertido buzinaço.

Confira a seguir as fotos da Semana da Criança 2020: