Após meses de dedicação, os estudantes chegaram à reta final para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Neste período,os especialistas orientam os alunos a buscar o equilíbrio entre os estudos e o descanso para que cansaço e nervosismo não atrapalhem a resolução do certame. Dividir a ansiedade com os amigos, aprender dicas e macetes e responder questões antigas do Enem fazem a diferença antes de fazer a prova.

Os estudantes do Agreste tiveram uma oportunidade de revisar os principais assuntos abordados pelo Enem, de maneira dinâmica e criativa através de aulas e shows, na edição 2019 do Aulão Fera AprovaçãoO Colégio GGE levou seu time de professores, que é líder de aprovação nos vestibulares de Pernambuco, para o projeto que teve entrada gratuita e recebeu estudantes da rede pública e privada de ensino. Os participantes receberam apostilas para acompanhar a explicação dos professores e puderam tirar dúvidas na resolução de questões multidisciplinares.

No dia do aulão, foi necessário levar um quilo de alimento não perecível, o comprovante de inscrição e um documento com foto. Cerca de 2.000 alunos participaram do evento, que contou também com exercícios de alongamento, momento de reflexão e muita música no intervalo das apresentações. O projeto Fera Aprovação é promovido pela TV Asa Branca em parceria com o Polo Caruaru, Colégio GGE e Unifavip Wyden.

Aperte o play e confira os melhores momentos do Aulão Fera Aprovação 2019:

Veja também a cobertura fotográfica do evento:

0 respostas

Deixe uma Resposta

Deseja deixar seu comentário?
Comente e participe! Sua opinião é muito importante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.