Em novembro, nossos alunos do Ensino Fundamental 2, Ensino Médio e Pré- Enem participaram da última edição do ano do RediGGE, cujas as melhores redações foram premiadas.

Confira os temas de novembro a seguir:

– Os obstáculos para doação de órgãos no Brasil (6º e 7º ano)

– O preconceito linguístico no Brasil (8º e 9º ano)

– Impactos da escassez de água no século XXI (Ensino Médio e Pré-Enem)

O RediGGE é um projeto pedagógico realizado mensalmente, tendo temáticas diferentes para cada grupo. As redações são corrigidas de acordo com parâmetros do Enem, depois são devolvidas aos respectivos alunos com as observações dos professores, servindo como orientação para os próximos textos.

O objetivo do RediGGE é incentivar a prática de produção de textos e aperfeiçoar as técnicas de redação, resultando em uma melhora progressiva em suas técnicas de elaboração textual dos alunos participantes, ficando cada vez mais preparados para arrebentarem no vestibular.

Confira a seguir as fotos dos premiados no RediGGE de novembro: