Conheça nossos alunos premiados na Olimpíada Canguru de Matemática 2021

Com objetivo de ampliar e incentivar o desenvolvimento dos conhecimentos matemáticos e contribuir para a melhoria do ensino da disciplina em todos os níveis da Educação Básica, a Olimpíada Canguru de Matemática mobiliza escolas e estudantes do mundo inteiro. Não é à toa que é um dos concursos mais requisitados também no Brasil.

Diante da relevância da competição e do contínuo esforço em busca constante pelos melhores resultados, parabenizamos com muita alegria nossos 95 alunos premiados que mandaram muito bem na Olimpíada Canguru de Matemática Brasil 2021. Um orgulho para toda a Família GGE!

Preparação desde cedo

Ainda no Ensino Fundamental, nossos alunos são convidados a participar das Turmas Olímpicas, que realizam uma preparação específica para as competições de Matemática, Química e Física.  A Canguru de Matemática 2021 é um exemplo dessa iniciativa bem sucedida. Tivemos vários alunos do Ensino Fundamental 1 com ótimo desempenho no concurso!

Nas Turmas Olímpicas os alunos são estimulados a criar uma rotina de estudos, a pensar estrategicamente e a treinar continuamente através de exercícios e simulados. Um caminho trilhado para alcançar excelentes resultados em competições estaduais, nacionais e mundiais.

Confira nossos alunos premiados na Olimpíada Canguru de Matemática 2021: