Tivemos novidades no RediGGE de junho: os alunos com as melhores redações não ganharam prêmios somente para si, mas seus pais também receberam um vale-presente da livraria Cultura, em homenagem ao Dia dos Pais GGE.

Confira abaixo os temas das redações de junho:

– Mobilidade Urbana (6º e 7º anos)

– Propagação de notícias falsas na internet: implicações e responsabilidades (8º e 9º anos)

– Como o esporte pode contribuir para uma melhor vida social? (Ensino Médio e Pré-Enem).

RediGGE é um projeto pedagógico direcionado para os alunos do Ensino Fundamental 2, Ensino Médio e Pré-Enem, tendo temáticas diferentes para cada grupo. As redações são corrigidas de acordo com parâmetros do Enem, depois são devolvidas aos respectivos alunos com as observações dos professores, servindo como orientação para os próximos textos.

O intuito do RediGGE é incentivar a prática de produção de textos e aperfeiçoar as técnicas de redação, resultando em uma melhora progressiva em suas técnicas de elaboração textual dos alunos participantes, ficando cada vez mais preparados para arrebentarem no vestibular.

Confira a seguir as fotos dos premiados no RediGGE de junho e também suas redações: