Com objetivo de incentivar desde cedo o hábito de alimentação saudável entre os alunos do GGE, nutricionistas da Cantina Appetite desenvolvem ações lúdicas para as turminhas da Educação Infantil e Ensino Fundamental 1. Aperte o play e confira um pouco mais sobre este trabalho de educação alimentar:

O Colégio GGE trata a alimentação escolar como parte do processo de aprendizagem e como uma extensão da sua proposta pedagógica, incluindo, na grade escolar, ações que visam a conscientização das crianças sobre a importância de fazer escolhas alimentares que tenham um valor nutricional e contribuam com o crescimento.

Nesse sentido, a Cantina Appetite é um importante aliado na oferta de alimentos nutritivos para nossos alunos. A empresa faz parte do Grupo Entre Amigos, que conta com um chef de cozinha e uma equipe de nutricionistas que avalia diariamente todos os alimentos que serão consumidos, sendo responsáveis também por elaborar os cardápios adequados de acordo com as necessidades especiais de alguns alunos.

1. MARIA ALEXANDRA BEZERRA FREITAS says:

Foi me informado que o cardápio estaria disponível na página do GGE, porém não estou localizando.

• Carol says:

Olá, Maria! Tudo bem? No final da página inicial do site GGE tem o ícone da Cantina Appetite, quando a senhora clicar será direcionada para a página da catina que contém todas as informações sobre cardápio e serviços. Agradecemos pelo contato!