Com objetivo de incentivar desde cedo o hábito de alimentação saudável entre os alunos do GGE, nutricionistas da Cantina Appetite desenvolvem ações lúdicas para as turminhas da Educação Infantil e Ensino Fundamental 1. Aperte o play e confira um pouco mais sobre este trabalho de educação alimentar:

O Colégio GGE trata a alimentação escolar como parte do processo de aprendizagem e como uma extensão da sua proposta pedagógica, incluindo, na grade escolar, ações que visam a conscientização das crianças sobre a importância de fazer escolhas alimentares que tenham um valor nutricional e contribuam com o crescimento.

Nesse sentido, a Cantina Appetite é um importante aliado na oferta de alimentos nutritivos para nossos alunos. A empresa faz parte do Grupo Entre Amigos, que conta com um chef de cozinha e uma equipe de nutricionistas que avalia diariamente todos os alimentos que serão consumidos, sendo responsáveis também por elaborar os cardápios adequados de acordo com as necessidades especiais de alguns alunos.