Entre os dias 29 e 31 de março, o Colégio GGE foi muito bem representado no Campeonato Brasileiro de Judô (Região II), realizado em João Pessoa, na Paraíba. A competição contou com a participação de 754 atletas dos estados de Alagoas, Ceará, Paraíba, Pernambuco Rio Grande do Norte e Sergipe.

Nossos quatro judocas que participaram do Campeonato Brasileiro se classificaram através da seletiva pernambucana e fizeram muito bonito nos tatames: Eduardo Neto subiu ao pódio, conquistando a medalha de prata na categoria sub-13. Gabriel Bastos Duarte recebeu medalha de bronze na categoria sub-15. Já Leonardo Soares e Matheus Araújo fecharam o torneio em quinto lugar.

Em uma competição regional de nível elevadíssimo, nossos alunos, cuja maioria participava pela primeira vez de uma competição fora do estado, nos encheram de orgulho pela forma como encararam o torneio mais importante da modalidade no Nordeste. Essas conquistas são resultados que tornaram-se possíveis devido a integração colégio x família x alunos. Agradecemos aos familiares por toda sua dedicação, incentivo e carinho, estando presentes a cada etapa do processo, fazendo uma verdadeira festa nas arquibancadas.

Assim é o Programa esportivo GGE: mais do que vitórias, valores para toda vida!

Gostou? Então, confira a seguir as fotos dos nossos judocas no Campeonato Brasileiro de Judô (Região II):