• Este evento já passou.

Vem aí a Noite de Autógrafos 2018

4 | dezembro 19:00 até 13 | dezembro 21:00

Dezembro é o mês da Noite de Autógrafos das unidades Benfica, Boa Viagem e Caruaru. Trata-se da formatura das turminhas do 1º ano do Ensino Fundamental 1, que comemoram a conclusão do processo de alfabetização.

A festa é marcada pelo lançamento de um livro escrito pelos próprios alunos, cujo tema deste ano é “Super heróis”. Serão momentos de muita emoção e alegria para nossos pequenos e seus familiares. Confira o vídeo da Noite de Autógrafos de 2017:

Gostou? Então, fique ligado no cronograma a seguir:

• DATA
  • 10 a 12/12
  • HORÁRIO
  • 19h
  • a partir de 17h
  • LOCAL
  • Unidade Caruaru
  • Unidade Benfica
  • Unidade Boa Viagem

Para participar, consulte sua coordenação pedagógica.

1. Anônimo says:

Parabéns, sou pedagoga, pós graduada em Recursos Humanos pela UPE, tenho uma admiração muito grande pelo trabalho desta escola, leciono em São Lourenço da Mata, em uma escola privada há alguns anos.Quero mais uma vez parabenizar pelo trabalho desta Instituição.