• Este evento já passou.

Vem aí a Semana de Adaptação para Alunos Novatos

28 | janeiro 07:30 até 1 | fevereiro 17:00

Para os alunos novatos da Educação Infantil, Ensino Fundamental 2 e Ensino Médio, o ano letivo começa com a Semana de Adaptação. O objetivo é deixá-los familiarizados com o ambiente escolar, professores, auxiliares, atividades pedagógicas e garantir que estejam preparados para iniciar um ano de muito aprendizado.

Confira a seguir o cronograma da Semana de Adaptação 2019:

• TURMA
  • Educação Infantil
  • Ensino Fundamental 2
  • Ensino Médio
  • PERÍODO
  • De 30 de janeiro a 1º de fevereiro *
  • 29 a 31 de janeiro

* OBS: Dia 28 de janeiro, às 7h30, haverá reunião com os pais novatos sobre período de adaptação.

Boas férias e nos vemos em breve!

28 | janeiro 07:30
Final:
1 | fevereiro 17:00
Categorias de Evento:
, , , ,
Evento Tags:
, , , , , , , , , , , , ,
    • Carol says:

Olá, Fernanda! Tudo bem? O horário da Semana de Adaptação para o Fundamental 2 do turno da tarde é das 13h20 às 17h10. Agradecemos pelo contato!

• Carol says:

Olá, Welton! Tudo bem? O básico do material escolar que você usa sempre nas aulas e o fardamento completo. Agradecemos pelo contato!

• Carol says:

Olá, Carlson! Tudo bem? O período de adaptação do Fundamental 1 será durante o início das aulas, dia 1º de fevereiro, tanto para alunos novatos quanto para veteranos. Agradecemos pelo contato!

• Carol says:

Olá! Na semana de adaptação os alunos novatos deverão seguir o horário normal de aula, a partir das 7h10, e fardamento completo. Obrigado pelo contato!

• Carol says:

Olá, Cristiane! Tudo bem? O período de adaptação do Fundamental 1 para alunos novatos e veteranos será durante o início das aulas, dia 1º de fevereiro. Agradecemos pelo contato!

• Carol says:

Olá, Marília! Tudo bem? A reunião com os pais da Educação Infantil, no dia 28/01, será às 7h30 com duração em média de 1h. Agradecemos pelo contato!

1. Cintya Tenório says:

Para o fundamental 2 o período de adaptação começa dia 29?

Sobre a reunião dos pais, tem que duração?

• Carol says:

Olá, Cintya! Tudo bem? A Semana de Adaptação do Fundamental 2 começa dia 29 e vai até dia 31 de janeiro, e o início oficial das aulas é dia 1º de fevereiro. Nesse período não tem reunião com os pais. Mas se a senhora agendou uma reunião com a coordenação, o tempo de duração vai depender do que a senhora irá precisar. Agradecemos pelo contato!