As equipes de futsal das categorias sub-11, sub-13 A e B e sub-15 do Programa Esportivo GGE estão fazendo bonito na 9ª edição da Nossa Liga de Futsal 2018, a maior competição escolar da região metropolitana do Recife.

O campeonato é caracterizado por contemplar todo o calendário escolar, sendo realizado em 3 etapas, sendo que as escolas somam pontos em cada uma das etapas para uma classificação geral para a fase dos playoffs.

Nossas equipes das três categorias apresentaram uma performance excelente, representando muito bem o Colégio GGE e conquistando uma belíssima classificação geral no certame. Chegamos na fase decisiva da competição no mês de outubro, contando com todo apoio e torcida da família GGE, fundamentais para a performance dos nossos atletas.

Confira a seguir as fotos das nossas equipes na Nossa Liga de Futsal 2018: