No dia 6 de abril, nossas atletas do Programa Esportivo estrearam com chave de ouro na Copa das Estações de Vôlei 2019, realizada na unidade Boa Viagem. Trata-se de uma competição interescolar dividida em quatro etapas (Outono, Inverno, Primavera e Verão) e que abre o calendário competitivo do nosso voleibol.

O objetivo do evento é promover um intercâmbio entre times de vôlei de diferentes escolas de Recife e possibilitar um ambiente de competição, numa perspectiva saudável para as alunas.

Nossas meninas da categoria sub-15 conquistaram o primeiro e segundo lugares (1º GGE Benfica e 2º GGE Boa Viagem), já as nossas atletas da categoria sub-13 classificaram-se em terceiro (GGE Benfica) e quarto lugares (GGE Boa Viagem).

Gostaríamos de parabenizar nossas atletas do vôlei pelo excelente desempenho e agradecer a torcida de pais e familiares, que mais uma vez deu um show na arquibancada, passando muita energia positiva e animando todas as partidas!

Gostou? Então, confira como foi o desempenho da equipe GGE na Copa das Estações de Vôlei 2018 e veja também a seguir as fotos da Etapa Outono da Copa das Estações de Vôlei 2019: