Neste vídeo, você assiste aos melhores momentos da Colação de Grau 2018 das turmas do 3º ano do Ensino Médio, realizada no dia 28 de novembro, na Blue Angel Recepções:

O evento faz parte da Formatura GGE e reuniu alunos, familiares, coordenação pedagógica, professores, gestores e diretoria do colégio.

A cerimônia teve início às 19h com a entrada dos formandos e seus padrinhos, seguidos dos representantes católicos, evangélicos e espíritas, que realizaram um culto ecumênico. A abertura oficial da solenidade contou com a palavra dos diretores Jorge Willian, José Folhadela, Herbetes de Holanda e Marcelo Melo, acompanhados das gestoras Áurea Vasconcelos e Risonete Sousa, assim como dos professores homenageados.

O evento continuou com a fala dos alunos representantes das unidades Aldeia, Boa Viagem e Paissandu, que fizeram uma retrospectiva dos seus melhores momentos no colégio, bem como homenagearam a equipe GGE. Para finalizar, a festa seguiu ao som da Orquestra Maximus e o agito da banda D’Breck.

Gostou? Então clique para ver a cobertura fotográfica da Colação de Grau 2018.