Em novembro, aconteceu a cerimônia de premiação da Olimpíada Pernambucana de Informática (OPEI 2018), no Anfiteatro do Cin da UFPE. O GGETV esteve presente para gravar os melhores momentos do evento, que premiou nossos alunos das Turmas Olímpicas. Confira:

A OPEI é uma competição para os estudantes de Ensinos Fundamental e Médio das instituições públicas e privadas de todo o estado de Pernambuco. Ela possui modalidades de programação práticas, onde os alunos de Ensino Médio podem participar resolvendo questões de raciocínio algorítmico, assim como modalidades teóricas, nas quais todos os participantes, mesmo sem nenhum conhecimento prévio na área de informática, podem resolver desafios de lógica, raciocínio e matemática.

Em 2018, o Colégio GGE foi DESTAQUE ABSOLUTO nas principais Olimpíadas do Conhecimento e na OPEI não foi diferente: nossos alunos trouxeram para casa 05 premiações, incluindo 02 OUROS, 02 BRONZES e 01 MENÇÃO HONROSA.

Parabéns a todos os premiados! Que 2019 tragam muitas outras premiações para a Turma Olímpica GGE.