Aperte o play e confira tudo que rolou no Dia da Responsabilidade Social, evento promovido pela Faculdade Nova Roma, em seu campus do Bongi:

O objetivo principal da ação foi abrir as portas para a comunidade e oferecer uma série de serviços gratuitos, tais como: vacinas, emissão de documentos, exames médicos, orientações jurídicas, atividades para crianças, cadastro de currículos para vagas de parceiros e muito mais.

O evento contou também com o apoio todo especial dos nossos alunos do 7º e 9º anos do Ensino Fundamental 2, através da participação deles em uma campanha social do Dream Game. O projeto de gamificação do GGE promoveu uma gincana entre os usuários do jogo, cujos ganhadores se tornaram embaixadores de uma causa social e trabalharam para arrecadar donativos para as instituições participantes da ação: Lar Batista para Anciãos, Associação Desportiva HS Esportes, Pereirinha F.C. e União de Mães de Anjos – UMA.

A campanha do Dream Game culminou no Dia da Responsabilidade Social, onde os alunos embaixadores se reuniram com representantes das instituições beneficiadas para apresentarem projetos com propostas de melhorias e sugestões de ações para arrecadação de verba, para que as instituições consigam melhorar sua estrutura e oferecer ainda mais apoio a população. O momento contou ainda com entrega de medalhas aos envolvidos no projeto, incluindo pais, alunos, professores, colaboradores e diretores das instituições parceiras, que trabalharam juntos para ajudar a quem mais precisa.

Gostou? Então, veja também a cobertura fotográfica do Dia D.