Participe da Páscoa Solidária 2019

Temos o prazer de convidar toda a Família GGE para participar da Páscoa Solidária 2019. A iniciativa faz parte do projeto GGE Solidário e tem como principal objetivo incentivar nossos alunos a refletirem sobre a importância dos princípios de solidariedade e caridade.

Para isso, o SOEP (Serviço de Orientação Educacional e Psicológica) realizará ações, em conjunto com o corpo docente, para envolver toda a escola e reforçar os valores da amizade, união e a promoção de boas ações.

Confira a mensagem do SOEP no vídeo a seguir:

Como nos anos anteriores, estamos promovendo uma campanha de arrecadação de alimentos não-perecíveis e itens de higiene para diferentes instituições, selecionadas pelas equipes das cinco unidades do GGECreche municipal Zilda ArnsCasa Menina MulherLar da Criança Nossa Senhora do CarmoCentro Educacional Nossa Senhora Auxiliadora.

Para facilitar o controle da arrecadação, separamos as listas de itens arrecadados por segmento de ensino. Confira abaixo o que estamos recolhendo:

Você pode ajudar a proporcionar uma páscoa mais feliz para as famílias que mais precisam, trazendo doações até dia 10 de abril (quarta-feira).

Contamos com sua contribuição!