Em homenagem ao Dia do Idoso (1/10), convidamos todos os alunos do Ensino Médio para participar do Projeto Idoso, que é promovido anualmente pelo Serviço de Orientação Educacional e Psicológica (SOEP). O objeitvo da campanha é arrecadar itens de higiene pessoal e materiais de limpeza que serão entregues a abrigos escolhidos por cada uma das unidades do GGE.

A edição passada arrecadou um total de 2.011 donativos, entre fraldas geriátricas e material de limpeza pessoal. Além das doações, nossos alunos puderam levar muito amor e carinho para os moradores das instituições beneficias, passando uma tarde muito agradável e repleta de troca de experiências.

Confira no vídeo a seguir como foi a entrega dos donativos da edição passada do Projeto Idoso:

Gostou? Então, veja a seguir como participar:

• Consulte a lista de itens arrecadados em sua unidade
  • Entregue seus donativos ao SOEP até dia 09 de outubro (quarta-feira).

CONTAMOS COM SUA AJUDA PARA FAZER A DIFERENÇA NA VIDA DE QUEM MAIS PRECISA!