Vivência Cultural: Sexta Criativa em clima de Carnaval

Mesmo sem as habituais comemorações do período, alunos e equipe pedagógica do Colégio GGE vivenciaram, ao longo da semana, atividades de Carnaval. Ritmos, danças e artes fizeram parte do dia a dia na escola e trouxeram para a sala de aula características especiais da manifestação artística e cultural.

Para manter a tradição e a diversão desta época do ano, a Sexta Criativa de hoje, projeto que acontece na última sexta-feira do mês no Ensino Fundamental 1, foi com tema de Carnaval. Os alunos puderam comparecer ao colégio com fantasias e adereços carnavalescos. Detalhe: a animação contagiou da Educação Infantil ao Ensino Médio. Confira a galeria de fotos logo mais abaixo!

Clique para conhecer a história dos bonecos gigantes de Olinda

Feriado de Carnaval

Em acordo com o Sindicato de Professores de Pernambuco (Sinpro-PE), haverá suspensão das aulas nas escolas da rede privada nos dias previstos para Carnaval (de 28 a 02 de março), visto que o calendário, previamente aprovado, já contemplava os 200 dias letivos obrigatórios de jornada anual.